"" Crochê Aplicado : Dor nas articulações: ajuda a ajuda?

Dor nas articulações: ajuda a ajuda?

Dor nas articulações: ajuda a ajuda?


Você tem artrite? 

Você está cansado de sofrer? Você quer que eu termine agora? Alívio da dor imediata é possível com analgésicos sem receita médica. Infelizmente, a dor retorna e o medicamento desaparece. O que você pode fazer? Você pode tentar suplementos dietéticos e à base de plantas. Muitos têm pouco ou nenhum risco. Na verdade, a maioria deles tem benefícios adicionais para a saúde.
Quais os suplementos dietéticos podem ajudar a tratar, controlar ou aliviar a dor nas articulações?
Nota: A Food and Drug Administration (FDA) não aprovou a maioria desses suplementos. Todos sabemos que a aprovação é importante, mas a falta de consentimento não significa nada. Execute uma pesquisa de internet padrão com as adições destacadas abaixo e você ouvirá de primeira mão que eles estão completando a tarefa.
Gengibre Este suplemento vem da raiz de uma planta de gengibre. Dependendo da forma, ele vem de raízes frescas ou secas. O melhor deste suplemento são suas opções. Você pode escolher entre cápsulas, pó, extrato e óleos. Recomendado por dois gramas por dia. O extrato pode ser adicionado ao chá para o gosto.
De acordo com uma revista popular de artrite hoje, o extrato de gengibre ajuda na inflamação. Tem a capacidade de diminuir a velocidade dos produtos químicos que causam inflamação, incluindo Cox-2. Além de ajudar com dor nas articulações, este suplemento é uma cura ideal para o enjôo, porque está sofrendo não só de dor, mas também de náuseas e vômitos.
Soja não soja, também conhecida como ASU. A soja não equilibrada não equilibrada (ASU) não só proporciona alívio da dor, mas também reduz o inchaço das articulações e a inflamação. Vários estudos, desde 2002, mostraram que a ASU mantém a inflamação. Além disso, atrasa a distribuição da cartilagem e, em alguns casos, contribuiu para o reparo dos danos anteriores.
Sementes de soja de abacate não programadas estão disponíveis sob a forma de cápsulas. Pode ser encontrado à venda na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Leia todos os rótulos antes de levá-los, mas a maioria exige duas cápsulas por dia.



Óleo de peixe

O óleo de peixe tem sido conhecido por seus benefícios para a saúde. O óleo de peixe provém de peixes de água fria. Arthritis Magazine recomenda até 2 porções de 3 onças de peixe por semana. Para aqueles que não conseguem sentir o sabor do estômago, estão disponíveis cápsulas e pílulas. Este suplemento está disponível e disponível para venda na maioria das lojas de varejo, incluindo lojas de departamento, supermercados, farmácias e mercearias.
Como já mencionado, é sabido que o óleo de peixe é um suplemento saudável. Isso ajuda a promover a circulação sanguínea saudável. Devido à sua capacidade de proteger contra a pressão arterial elevada e doenças cardíacas, você não pode dar errado com esta adição. Reduzir a inflamação nas articulações e reduzir a dor é apenas o começo.
Garra do diabo. Embora o nome pareça terrível, esse suplemento é um remédio herbal que tem sido amplamente utilizado na África do Sul. Está disponível em formatos em pó, líquidos e cápsulas. De acordo com a Revista Arthritis de hoje, o ingrediente ativo da Devil's Claw é a harpagoside. Muitos afirmam que reduz a dor e a inflamação das articulações.
Devil's Claw destina-se a reduzir a inflamação e aliviar a dor associada à artrite. Infelizmente, existe um risco associado a este suplemento. Aqueles que estão grávidas com anticoagulantes, antiácidos ou agentes antidiabéticos não devem tomar o suplemento do diabo de qualquer forma.
Ginkgo, também conhecido como ginkgo biloba. Ginkgo foi altamente avaliado como uma adição à memória. Embora os profissionais de saúde ainda discordem desse benefício, há mais. Para muitos, melhora o fluxo sanguíneo ea circulação sanguínea. Ele melhora a saúde geral e o bem-estar do corpo. Alguns estudos mostraram que isso reduz a percepção da doença, incluindo a artrite.
Ginkgo está disponível para venda na maioria das lojas de varejo. Está disponível em forma líquida, extrato ou cápsula. O jornal de hoje sobre artrite recomenda a seleção de suplementos contendo 24% de glicosídeos de flavonol e até 7% de terpenos de lactona.
Como você pode ver, muitos suplementos dietéticos e à base de plantas podem reduzir a dor associada à artrite. Boas notícias? C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dor nas articulações: ajuda a ajuda?

Dor nas articulações: ajuda a ajuda? Você tem artrite?  Você está cansado de sofrer? Você quer que eu termine agora? Alívio da dor im...